01/06/2017 às 11:34
Provas do Concurso Público Municipal serão dia 30 de julho

A Prefeitura de Itumbiara, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, informa que já foi marcada a nova data para a realização do Concurso Público, aberto no ano passado e que havia sido suspenso. As provas acontecerão no dia 30 de julho de 2017. Vale destacar que todas as pessoas que tiveram suas inscrições homologadas na oportunidade terão a participação garantida no Concurso. “Não serão abertas novas inscrições e nem cobradas novas taxas. Quem teve a inscrição homologada não precisa se preocupar. Faremos ampla divulgação. É só chegar e fazer a prova,” explicou o secretário de Administração, Adriano Martins.

O Concurso Público foi aberto para provimento de cargos efetivos de níveis alfabetizado, fundamental e médio. O certame disponibilizou um total de 143 vagas, sendo 50 para servidores braçal; 45 para auxiliares de CEMEI e 48 para vigilantes.

Conforme informou o secretário de Administração e Recursos Humanos, Adriano Martins, a divulgação dos locais de provas será no dia 20 de junho. A aplicação das provas será no dia 30 de julho. A divulgação do gabarito das provas acontecerá dia 31 de julho, com possibilidade de recurso da divulgação desse gabarito nos dias 01 e 02 de agosto. O resultado preliminar das provas sairá no dia 14 de agosto, com recurso desse resultado nos dias 15 e 16. O resultado definitivo das provas será no dia 21 de agosto. E o chamamento deverá acontecer em seguida.

Confira o cronograma completo acessando o link da Funrio: