05/07/2017 às 13:57
UPA faz mais de 120 atendimentos por dia

Com mais de 120 atendimentos diários, a instalação da UPA Dr. Ciro Garcia em Itumbiara vem contribuindo para a redução das filas no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados na área de saúde.

Localizada no Bairro Juca Arantes, a Unidade de Pronto Atendimento funciona 24 horas por dia para atender os casos de baixa e média complexidade. A unidade conta com um clínico geral e um pediatra, que estão sempre à disposição da população. Totalmente equipada com nove leitos de observação, sala de medicação, inalação, sutura, sala de radiografia e eletrocardiograma.

Pronta para os atendimentos que não envolvam lesões irreversíveis ou risco de morte. É importante ressaltar que a UPA não disponibiliza atendimento em especialidades, se for o caso o paciente deve procurar a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) mais próxima.

Decom

Prefeitura de Itumbiara