Webmail   |   Diário Oficial   |   Decretos   |   Leis   |   Processos digitalizados   |   Leis Orçamentárias   |   Perguntas Freqüentes   |   Fale Conosco

     

 

 

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
18/08/2017 às 15:41
Governo Municipal cumpre mais um compromisso de campanha e adquire moderna Usina de Asfalto

Com capacidade de produzir, por hora, massa asfáltica suficiente para pavimentar mais de 1000 m² de via, novo maquinário é sinônimo de agilidade, qualidade e economia aos cofres públicos. Investimento ultrapassa a marca de R$ 1 milhão

 

Trabalhar com transparência, planejamento e em prol do bem coletivo da população. Essa é a principal proposta da atual administração municipal. Através de uma gestão planejada e pautada nos compromissos propostos pelo plano de governo, a população de Itumbiara tem vivenciado um período de intenso progresso, por meio das inúmeras e valiosas obras, que vêm sendo executadas por toda a Cidade, em favor de mais qualidade de vida da população.

 

Um dos seus importantes compromissos de governo foi cumprido já no início de mandato, quando Zé Antônio demonstrou toda a sua força política ao conquistar para o Município o curso gratuito de Medicina, que será oferecido pela UEG já no início do próximo ano, com vestibular previsto para novembro próximo. E se essa é uma obra valiosa que não leva tijolos, não podemos dizer o mesmo das inúmeras outras que vêm sendo realizadas por toda a Cidade. Contemplando praticamente todos os segmentos sociais, a cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras, com homens e máquinas trabalhando na construção de Centro Esportivo, Centros de Educação Infantil, Píer, UBS, Praça da República, recuperação asfáltica, entre outras.

 

E para garantir ainda mais agilidade nessas e em tantas outras realizações, ao longo do mandato, a Prefeitura acaba de cumprir mais um dos seus compromissos, ao adquirir uma nova e moderna usina de asfalto. Com o programa Asfalto Novo em plena execução, além de promover mais agilidade no propósito da atual administração de recuperar toda a malha viária de Itumbiara, a recente aquisição ainda representará economia aos cofres públicos, graças à tecnologia com alto padrão de qualidade e dosagem ajustada. Com capacidade de produzir até 80 toneladas de massa asfáltica por hora - quantidade que seria suficiente para asfaltar mais de 1000 m² de via – a usina conta com sistemas computadorizados para controlar a qualidade da produção e atende a todas as especificações das normas vigentes.

 

Para o prefeito Zé Antônio (PTB), o objetivo do investimento da ordem de R$ 1.150.000,00, foi melhorar a qualidade da massa asfáltica, reduzir o tempo de produção, gerando agilidade e eliminando o desperdício, o que representa excelência nos serviços e economia para os cofres públicos.

 

Com a nova aquisição, o município leiloará a antiga usina, cuja capacidade de produção é de 60 toneladas por hora.

 

Para estrear a máquina, a Prefeitura aguarda agora apenas a chegada dos técnicos da fabricante para instalação da tancagem e promoção de curso de capacitação aos servidores que irão operar a tecnologia em Itumbiara.

 

 

Decom – Prefeitura de Itumbiara



 

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Consultas Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Leis Municipais

- Diário Oficial

- Decretos

- Perguntas Frequentes

- Processos Digitalizados

- Editais e Licitações

- Portal da Transparência

- Webmail

- Nota Fiscal Eletrônica

- Consulta de débitos do IPTU

- Certidão de empresa

- Custeio de Iluminação Pública

- Declaração Mensal de Serviços

- Faça sua solicitação

 

Canais Oficiais

   

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara