Webmail   |   Diário Oficial   |   Decretos   |   Leis   |   Processos digitalizados   |   Leis Orçamentárias   |   Perguntas Freqüentes   |   Fale Conosco

     

 

 

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
18/10/2017 às 10:34
Prefeitura promove blitz educativa para coibir poluição sonora

A Prefeitura de Itumbiara, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMAI), conforme acordado com Ministério Público, realizou nos dias 13, 14 e 15 últimos, medidas fiscalizatórias no sentido de coibir a poluição sonora causada por som automotivo em alguns pontos da Cidade.

 

Por meio de blitz educativas com distribuição de panfletos, os órgãos municipais, através de seus agentes/fiscais abordaram cerca de mil veículos nos três dias de ação. As equipes atuaram na sexta e sábado, das 20h às 22h e no domingo, das 18h às 20h, nos seguintes locais: Capim de Ouro, Ranchão da Prainha e Bar do Senhor Luiz.

 

Conforme avaliação do superintendente de Trânsito, Luiz Humberto Ferreira, o resultado foi bastante positivo, uma vez que as abordagens foram bem aceitas pelos condutores, que receberam as devidas orientações no sentido de não perturbar o sossego público.

 

As próximas medidas fiscalizatórias estão programadas para acontecerem nos próximos dias 22, 29 e 05 de novembro, nos mesmos locais. O objetivo é cessar a prática sistemática e abusiva do som automotivo na Cidade.

 

Decom – Prefeitura de Itumbiara

 

 



 

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Consultas Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Leis Municipais

- Diário Oficial

- Decretos

- Perguntas Frequentes

- Processos Digitalizados

- Editais e Licitações

- Portal da Transparência

- Webmail

- Nota Fiscal Eletrônica

- Consulta de débitos do IPTU

- Certidão de empresa

- Custeio de Iluminação Pública

- Declaração Mensal de Serviços

- Faça sua solicitação

 

Canais Oficiais

   

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara