07/11/2017 às 10:51
Prefeitura altera horário de funcionamento

Até 31 de dezembro, órgãos públicos funcionarão até às 13h

O prefeito Zé Antônio (PTB) decretou nesta segunda-feira, 06, mudança no horário de expediente da Prefeitura de Itumbiara. De acordo com o documento, a partir desta terça-feira, 7, as repartições públicas municipais da administração direta e indireta passarão a funcionar das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de dezembro de 2017.

A medida visa, principalmente, economia aos cofres públicos, tendo em vista a crise econômica nacional, com a forte repercussão na receita do município. Com o horário reduzido, a Prefeitura busca conter despesas com pessoal e encargos pessoais - que tem peso significativo no orçamento do Município ? provocando, assim, queda nas despesas ordinárias como energia elétrica, telefone, água, materiais de expediente e diversas outras que sofrerão redução proporcional de gastos.

Decom ? Prefeitura de Itumbiara