14/11/2017 às 11:39
Prefeitura conclui obras na Vila Beatriz com mais de R$ 800 mil investidos na região

Após promover a completa recuperação asfáltica de todas as ruas e avenidas da Vila Beatriz - quebrando um jejum de três décadas sem nenhum tipo de manutenção da pavimentação ? e do vizinho Bairro Buritis II, a Prefeitura de Itumbiara proporcionará mais um benefício aos moradores da região: a completa revitalização da Praça A, que proporcionará ainda mais qualidade de vida a todos que residem no entorno. Somando os investimentos, mais de R$ 800 mil foram aplicados em benefícios na região, incluindo asfalto, paisagismo e urbanismo.

A revitalização da Praça A incluiu recolocação de piso existente, inclusão de novo piso, colocação de novos bancos, implantação de nova iluminação, além de completo paisagismo, incluindo grama, árvores e plantas de um modo geral.

A entrega das obras na região acontecerá nesta sexta-feira, 19 horas, na Praça A, que fica no cruzamento das Ruas K e B, acontecerá nesta sexta-feira, às 19 horas, na presença do prefeito Zé Antônio, vice Gugu Nader, vereadores e demais autoridades municipais. Toda a população está convidada para prestigiar mais este importante momento da atual administração.

PROGRAME-SE:

·         Evento: Entrega da revitalização da Praça A, na Vila Beatriz