28/11/2017 às 09:57
Campanha Lacre Solidário beneficia Casa de Apoio de Itumbiara em Barretos

Encerrou-se nesta segunda-feira, 27, a campanha ?Lacre Solidário? do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dionária Rocha, Unidade Itumbiara. A campanha é uma ação socioambiental para recolhimento de lacres de bebidas e alimentos não perecíveis que serão trocados por cadeiras de rodas, beneficiando pessoas necessitadas, desenvolvimento a cultura de cuidado ao meio ambiente e solidariedade. Com o arrecadado, será possível fazer a troca por nove cadeiras de rodas.

Os equipamentos serão doados para a Casa de Apoio de Itumbiara em Barretos e também o Hospital de Câncer daquela Cidade, beneficiando assim os pacientes de câncer de Itumbiara que fazem tratamento naquele Município. A entrega das cadeiras deverá ocorrer ainda este ano, na mesma oportunidade em que um micro-ônibus adquirido pelo Município para transportar esses pacientes a Barretos, será entregue à Casa.

Decom ? Prefeitura de Itumbiara