01/02/2018 às 08:28
Prefeito recebe doação de veículos e anuncia Secretário de Agricultura

O prefeito Zé Antônio, acompanhado do vice Gugu Nader, dos vereadores e de demais pessoas da sua equipe de governo, participou na tarde desta quarta-feira, 31, de um leilão de gado promovido pela Alvorada Leilões, onde recebeu do grupo a doação de dois carros para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

“O senhor Geraldo Borges prestou um grande gesto de solidariedade à população de Itumbiara, desenvolvendo ainda mais a saúde pública do nosso Município. Por isso, não posso deixar de registrar aqui os nossos agradecimentos a esse senhor que tem investido pesado para manter forte o desenvolvimento do agronegócio em nossa região, apesar do avanço da cana e de outras culturas. Pode ter certeza que a Prefeitura irá honrar essa parceria,” disse o Prefeito.

Conforme ressaltou o chefe do Executivo Municipal, os carros serão de grande valia no transporte de pessoas que fazem tratamento fora de Itumbiara. “Um deles servirá a nossa Central de Regulação e o outro ficará à disposição da nossa Casa de Apoio Mara Rúbia Alves, em Goiânia, que será inaugurada na próxima quarta-feira, 07,” evidenciou.

Marcelo Borges, filho de Geraldo, abriu o evento ressaltando que a iniciativa de doar os automóveis se deu após a constatação da necessidade de um transporte exclusivo para atender pacientes em tratamento em outras Cidades. “Fizemos uma campanha junto aos nossos clientes e parceiros e graças à generosidade de todos, conseguimos arrecadar o equivalente para a compra de dois carros. Aqui estão as chaves. Esperamos que estes automóveis salvem muitas vidas e desejamos que façam bom uso deles,” disse.

Conforme observou Geraldo Borges, a doação foi uma iniciativa exclusiva de contribuir com o desenvolvimento da Cidade, já que não tem pretensões políticas. “Quero que a Secretaria receba esses carros como um presente de Natal nosso. Tenho certeza que quando tiverem utilizando ele, as pessoas se lembrarão de orar por nós.”

Ao agradecer o empresário rural pelo presente, Zé Antônio fez questão de destacar que reconhece a força do campo para o desenvolvimento de uma cidade e reforçou que o setor merece uma atenção diferenciada. “Para isso, convidei um empresário da área, o Valter Cardoso, para se dedicar exclusivamente ao setor e ser o porta-voz dos produtores rurais junto ao nosso Governo, através da Secretaria Municipal de Agricultura,” anunciou.

Ao final, Zé Antônio homenageou o senhor Geraldo com uma placa de agradecimento, com os seguintes dizeres: “A Prefeitura de Itumbiara agradece imensamente a doação dos dois carros à Secretaria Municipal de Saúde. Sua atitude engrandecedora muito contribuirá para proporcionar ainda mais conforto e dignidade às pessoas de Itumbiara. Desejamos ainda mais sucesso aos empreendimentos da Alvorada Leilões.”

Decom – Prefeitura de Itumbiara