23/02/2018 às 08:54
Prefeitura promove Audiência Pública para apresentar metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Itumbiara, através da Secretaria de Finanças - para efeitos de transparência, controle e fiscalização da gestão fiscal - convida a todos para participarem da Audiência Pública para fins de demonstração e avaliação, por parte do Executivo, das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017. O evento será no dia 27 de fevereiro, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Audiência Pública - A audiência pública é uma das formas de participação e de controle popular da Administração Pública no Estado Social e Democrático de Direito. Ela propicia ao particular a troca de informações com o administrador, bem assim o exercício da cidadania e o respeito ao princípio do devido processo legal em sentido substantivo. Seus principais traços são a oralidade e o debate efetivo sobre matéria relevante, comportando sua realização sempre que estiverem em jogo direitos coletivos.

Programe-se

·        Evento: Audiência Pública para fins de demonstração e avaliação, por parte do Executivo, das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017

·        Data: 27.02.2018

·        Horário: 15 horas