26/03/2015 às 09:59
Prefeitura de Itumbiara realiza trabalho na zona rural do município

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos últimos trinta dias, importantes ações nas estradas vicinais do município. Algumas atividades não foram interrompidas com as chuvas e o trabalho foi concluído em vários pontos da área rural.

Foram montados seis mata-burros, sendo três na estrada do lixão até a região da Ponte Funda e três na região do Topete e Santa Maria do Meio.  A Sec. de Infraestrutura realizou também a restauração de duas pontes na região do Santa Maria de Cima e construiu passagem com manilha tubular no Córrego do Morro, na região do Boa Vereda.

Este é um balanço das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no último mês que, realizou ainda a restauração de 2 km de uma estrada na região do Santa Maria de Cima.

Decom - Departamento de Comunicação