06/04/2015 às 17:30
Prefeitura de Itumbiara inicia convocação dos aprovados em cadastro reserva

A Prefeitura de Itumbiara publicou edital no Diário Oficial do município, que pode ser acessado através do Portal www.itumbiara.go.gov.br, convocando os concursados que estão em cadastro reserva.

Os que estiverem relacionados no edital tem até o dia 16 de abril para comparecer na recepção da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Vila de Furnas no Palácio 12 de Outubro, para receberem a relação da documentação necessária e também para pegar o pedido dos exames admissionais que são exigidos.

Com toda a documentação e exames prontos, o candidato tem de 15 a 24 de abril para passar pela perícia médica do município, que será realizada no CAIS (parte do Fundo) a partir das 07h. Após passar pela perícia e for considerado apto para o trabalho, o candidato deverá apresentar a documentação exigida na recepção da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de 24 até o dia 30 de abril.

Decom - Departamento de Comunicação