Buscar:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/04/2015 às 15:53
Prefeito Chico Balla monta força tarefa para efetivar vinda do curso de medicina para Itumbiara

Com o intuito de concretizar a vinda do curso de medicina para o município, o prefeito Chico Balla nesta terça (07) se reuniu com secretários formando uma força tarefa para atender em tempo hábil os critérios exigidos pelo edital de chamamento. Itumbiara foi pré-selecionada e tem até o dia 24 de abril para assinar o termo de adesão cumprindo todas as exigências solicitadas pelo edital neste período.

Os trabalhos já iniciaram, a equipe formada para agir em torno desta questão são os secretários da Saúde, Adriano Martins; Educação, Maria Auxiliadora Amorim; de Finanças, Gilson Teixeira; procurador do município, Mauro Luís Oliveira e a assessora técnica administrativa da Educação, Rosaine Aparecida Oliveira Silva.  Esta é a força tarefa comprometida em moldar os recursos que a cidade tem e assim formalizá-los para a vistoria técnica dos Ministérios da Saúde e Educação, prevista para o período de 11 de maio a 26 de junho.

O prefeito Chico Balla está otimista e exigiu que a equipe dê prioridade absoluta neste assunto. "Temos que trabalhar juntos, pois a conquista será um mérito para todos nós itumbiarenses", disse o prefeito. O resultado final da avaliação será no dia 31 de julho deste ano, quando será definido a efetivação do curso de medicina para o município.



  Decom - Departamento de Comunicação

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Acontece na Cidade Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Últimas Notícias

- Fotos

- Vídeos

- Obituário

- Cidadão

- Empresa

- Servidor

- Turismo

- Faça sua solicitação

       
Outros Sites Canais Oficiais Consultas  

- Ammai

- Educação

- Saúde

- Cultura

- Turismo

- Funsol

 

   

 

- Diário Oficial

- Leis Municipais

- Pesquisa de Processos

- Licitações

- Portal da Transparência

 

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara