15/04/2015 às 10:57
Encerrado 47º Campeonato Varzeano de Itumbiara

O Campeonato Varzeano de Itumbiara foi realizado pela primeira vez em 1968 por iniciativa de um dos maiores incentivadores do futebol amador do município, Lordelino Costa, conhecido como Sr Nêgo. Há cerca de 3 anos, o prefeito Chico Balla determinou uma participação mais efetiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer neste campeonato que reúne por temporada mais de 850 atletas de 40 equipes da cidade.

A 47ª edição do Campeonato terminou no último sábado(11), depois de 4 meses de competição. A premiação dos destaques do evento denominada este ano como "Copa Alcafoods 2015 - 47º Varzeano de Itumbiara" será na quinta (16), às 19:30 h, no Clube dos 50, em um evento de confraternização em comemoração ao sucesso do campeonato. A final do Varzeano foi realizada no Estádio do Goiasinho com uma excelente presença de público e incentivadores do futebol amador de Itumbiara.

A cerimônia de premiação contará com a presença do prefeito Chico Balla, do superintendente de esportes, Lídio Mendes; presidente da Associação dos Veteranos de Itumbiara, Orvando José Gonçalves; presidente da Liga Esportiva Amadora de Futebol, Antônio Narciso; secretário municipal de Esportes de Araporã, Marcos Antônio de Lima; o idealizador do campeonato, Sr. Nego e o patrocinador do evento, Roberval Martins, proprietário da Alcafoods.

Decom - Departamento de Comunicação