20/05/2015 às 17:30
Prefeitura paga rescisão de servidores contratados

A Prefeitura de Itumbiara desembolsou R$ 3.150.000,00 para o pagamento de rescisão dos contratados temporários.  O dinheiro saiu em menos de 2 meses do desligamento, que se deu por conta da chegada dos servidores aprovados no concurso público da Prefeitura. O secretário Municipal de Finanças, Gilson Almeida Teixeira, disse que mesmo em meio a crise e o contingenciamento de recursos, foi feito um grande exercício contábil para garantir a verba rescisória.

O prefeito Chico Balla determinou que fosse feito um empenho afim de que todos os 1.060 ex servidores recebessem o pagamento das rescisões contratuais até a data de hoje, 20 de maio.  "Esse compromisso é o reconhecimento da enorme contribuição que os servidores deram à administração municipal", avaliou o prefeito.

Decom - Departamento de Comunicação