10/07/2015 às 16:12
Recadastramento da Diretoria da Habitação

A Diretoria da Habitação desde o dia 06 de julho, está realizando o recadastramento dos inscritos nos programas habitacionais do município, que fizeram suas inscrições no ano de 2005. O serviço está sendo feito nas inscrições de número 801 a 1100.

A diretora de Habitação, Ana Cristina Alves, lembra que, quem ainda não fez a atualização de seus dados e que está entre a numeração até 800, que se encaminha o mais rápido possível na sede da Habitação que fica na Rua Dom Emanuel, nº 94, Centro, em frente ao Colégio Municipal Floriano de Carvalho.

Vale lembrar ainda que é necessário a apresentação dos seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de endereço, carteira de trabalho, holerite, declaração escolar e certidão de nascimento dos filhos. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 18h. O recadastramento dessa numeração de inscritos, acontece até o dia 17 de julho.