19/08/2015 às 15:52
Diretoria da Habitação recadastra inscritos com numeração de 1.801 a 2.200

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Diretoria da Habitação, iniciou na segunda-feira, 17, o recadastramento dos inscritos nos programas habitacionais do município.

As famílias que fizeram cadastro no ano de 2005 e que tem inscrição com número de 1.801 a 2.200 já podem atualizar seus cadastros. O recadastramento está sendo feito na Rua Dom Emanuel, nº 94, Centro, em frente ao Colégio Municipal Floriano de Carvalho. A diretora de Habitação, Ana Cristina Alves avisa para que as pessoas deem preferência em procurar atendimento pela manhã, no horário de 8h às 11h, para não confundir com o trabalho de regularização fundiária que está sendo realizado no período da tarde.

Assim sendo, as pessoas cadastradas na numeração citada acima, tem até o dia 28 de agosto para atualizar sua situação na Diretoria da Habitação, lembrando que são necessários os seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de endereço, carteira de trabalho, holerite, declaração escolar e certidão de nascimento dos filhos.