Decretos

Perguntas Freqüentes

24/08/2015 às 09:17
Prefeitura e Secretaria da Saúde inauguram Complexo Administrativo

O Complexo Administrativo da Saúde, que fica em frente ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, foi inaugurado nessa quinta-feira, 20. A reforma deu uma nova roupagem e uma maior comodidade para os colaboradores e para as pessoas que necessitam de atendimento no local.

Com a intenção de proporcionar mais agilidade e qualidade no atendimento, o Complexo concentra agora salas de controle de custos, farmácia judicial, medicamentos de alto custo, projetos, recepção e protocolo, sanitários, recursos humanos, tecnologia da informação, setor jurídico. Esta nova estrutura tem por objetivo permitir uma maior celeridade na demanda da saúde, que está cada vez maior.

O evento de inauguração contou com presença de secretários, diretores e colaboradores da administração municipal, convidados da sociedade em geral. O secretário da Saúde Adriano Martins em seu pronunciamento destacou os investimentos que estão sendo feitos no setor, evidenciando que nos seis meses à frente da Secretaria está conseguindo montar um plano de ações que são imprescindíveis e que é uma exigência do prefeito Chico Balla. Ele informou que até o final do ano serão feitos mais investimentos em melhorias para a saúde.

O prefeito Chico Balla também comemorou os números e disse estar otimista com os resultados e ações que estão sendo computados na saúde. A questão da saúde é primordial na administração do prefeito e no decorrer da semana ele vem fazendo uma vistoria pelo setor e verificando in loco o desenvolvimento dos planos de ações que ele determinou que fossem realizadas.

A solenidade de inauguração do Complexo Administrativo da Secretaria da Saúde, foi oportuno também para que o PROCON fizesse a entrega de 20 notebooks para a Saúde, com o intuito de serem repassados aos ESFs do município.