21/09/2015 às 17:11
Diretoria de Habitação realiza Caminhada Ecológica

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Diretoria Municipal de Habitação, fez nessa segunda, dia 21, as 8h, uma Caminhada Ecológica, na Avenida Rogelina Maria de Jesus, com alunos da Escola Ermelindo Félix, do Bairro Brasília.

A equipe da Diretoria da Habitação organiza essa atividade, que faz parte do Projeto Social Canalização e Pavimentação e envolve famílias dos bairros Brasília e Centro beneficiados com a obra nas duas margens do Córrego Água Suja. A caminhada seguiu no calçadão da Avenida até o local onde foram plantadas mudas de árvores, com o intuito de conscientizar sobre a importância da preservação ambiental.

Esse projeto foi criado em 2011, conta com a parceria da Caixa Econômica Federal com contrapartida física/financeira da Prefeitura de Itumbiara. O plano técnico social é executado com a população beneficiada pela obra, que são os moradores da Avenida Rogelina Maria de Jesus e bairros próximos.