28/09/2015 às 07:44
Prefeito Chico Balla distribui mais de 33 mil quilos de feijão para entidades do município.

Durante solenidade realizada nessa sexta-feira, 25, o prefeito Chico Balla reuniu os representantes de entidade assistenciais para fazer diretamente a entrega de mais de 33 mil quilos de feijão para 17 entidades filantrópicas do município. O alimento foi a resposta de uma solicitação que do prefeito Chico Balla junto à Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), em uma visita feita a Brasília, junto com o deputado federal Jovair Arantes e o deputado estadual Zé Antônio.

Cada entidade recebeu sete sacos de 60kg de feijão, totalizando 420 kg para cada uma. Para o presídio foram entregues 12 sacos (720kg), para o CRAI 19 (1.140 kg), Secretaria da Saúde 28 (1.680kg), Educação 340 (20.400kg), CRAS 48 sacos de feijão (2.880kg).

Itumbiara foi uma das cidades contempladas com esta doação feita a vários municípios do país, a quantidade do donativo é medida de acordo com a população de cada cidade. Na cerimônia de entrega do alimento, o prefeito Chico Balla falou de sua alegria por contribuir com as entidades, principalmente, pelo momento econômico difícil, pelo qual o país está passando.