12/10/2015 às 17:11
Terceira edição do projeto Mais Educação, Menos Dengue no bairro Novo Horizonte

A terceira edição do projeto Mais Educação, Menos Dengue, realizado no bairro Novo Horizonte, aconteceu em clima de comemoração, pois o evento faz parte das festividades do aniversário de Itumbiara. A Prefeitura, Secretaria Municipal da Saúde e Superintendência de Endemias realizam o evento para conscientizar a comunidade sobre a importância de prevenção e eliminação dos focos do mosquito transmissor da dengue.

As atividades do projeto aconteceram durante todo o dia 9 de outubro, na Escola Oscar Domingos da Costa "Oscar Moisés", com troca de objetos recicláveis por kit de materiais escolares. Setores da Prefeitura e empresas parceiras do evento fizeram vários atendimentos à comunidade.

Apresentações artísticas de alunos e do Coral Viva Feliz, projeto social da Terceira Idade, deram ritmo à festa. Na oportunidade, as autoridades e público presente cantaram parabéns aos 106 anos do município acompanhados pela Banda Santa Rita de Cássia. O prefeito Chico Balla falou sobre a importância do projeto Mais Educação, Menos Dengue e afirmou que ele foi incluso à programação de aniversário, por causa do valor que representa na luta contra a dengue no município.

DECOM - Departamento de Comunicação