20/10/2015 às 07:52
Entrega do CMEI Rogério Haddad encerra festividades de aniversário da cidade

O prefeito Chico Balla entregou nessa segunda-feira, 19, pela manhã, a reforma e ampliação do CMEI Rogério Queiroz Carvalho Haddad, no Bairro Brasília. O evento contou com a presença de secretários, servidores municipais, vereadores e comunidade em geral.

A Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação vêm realizando importantes feitos no setor, exemplo disso é que, com a inauguração do Rogério Haddad sobe para 15 a quantidade de CMEIs construídos no município.

A unidade de ensino atende crianças no berçário com faixa etária de seis meses a um ano e seis meses e maternal a partir de quatro anos completos. A demanda de atendimento é de cerca de 110 crianças. Na oportunidade o prefeito Chico Balla assinou o termo de consolidação do Plano Municipal para a Infância e a Adolescência, que coloca em funcionamento a política municipal do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente para os próximos dez anos.

O prefeito Chico Balla falou sobre os projetos e obras em andamento na cidade. Ele alertou que a crise no Brasil hoje é mais política do que econômica e ressaltou que em Itumbiara o trabalho está presente e a cidade está em constante movimento.