25/11/2015 às 12:48
Edital retificado do processo seletivo para agente de endemias

A Prefeitura de Itumbiara e Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, por meio da Comissão Organizadora do processo seletivo para agente de endemias, informa que foi feita a retificação do edital 001/2015 e publicado no Diário Oficial do Município do dia 16 de outubro e pode ser acessado no site oficial da Prefeitura www.itumbiara.go.gov.br.

A Comissão Organizadora informa aos interessados em participar do processo seletivo para agente de endemias, que as inscrições que iniciaram no dia 03 de novembro acontece até o dia 30 de novembro.

A inscrição é presencial e está sendo realizada na sede da Superintendência de Endemias, localizada na Rua 07 de Setembro nº 229, Bairro Alto da Boa Vista. O horário de atendimento é das 07h: 30min às 10h: 30min e das 13h às 16h: 30min.

Veja aqui edital retificado