30/11/2015 às 13:03
Prefeitura inicia recuperação de trecho do Córrego das Pombas

A Secretaria de Infraestrutura, por determinação do prefeito Chico Balla, iniciou nessa segunda-feira (30) a recuperação de trecho do Córrego das Pombas na Avenida JK. A intenção com essa obra é solucionar o problema do local, que em época de chuva sempre causa transtorno.

O trabalho que está sendo feito é o corte dos gabiões e limpeza do local, para que em seguida seja levantado o muro de contenção para dar sustentação às margens do córrego.  Na obra está prevista também a construção de três saídas d`água evitando que a água invada a rua danificando a massa asfáltica.

De acordo com informações do secretário de Infraestrutura, Romildo Formigão, o prefeito Chico Balla solicitou a execução desse trabalho, porque mesmo no período de chuva, é necessário que a obra seja feita, para que não ocorra o risco de danificar a base da Avenida JK onde se concentra o problema. O prazo previsto para a conclusão da recuperação do leito do Córrego das Pombas é de 20 dias.