01/12/2015 às 10:54
Prefeitura de Itumbiara e SMT revitalizam faixas de trânsito na cidade

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), está trabalhando na revitalização das faixas de trânsito onde a sinalização está apagada e de difícil visibilidade.

As atividades estão sendo realizadas em vários setores da cidade, onde existem cruzamentos perigosos, locais de maior fluxo, portas de unidades escolares e de saúde. O superintendente de Trânsito, Wilson Salina, avisa que esta medida é uma determinação do prefeito Chico Balla, que pretende atuar pontualmente, buscando dar maior segurança à população.

A revitalização está sendo feito de forma gradativa e pretende atender a maioria dos setores do município. Nas fotos, o trabalho de revitalização das faixas que foi feito no entroncamento da Avenida JK com a Rua Bela Vista, esquina com a Rua Tupi.