Buscar:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
15/12/2015 às 11:37
Mais Educação Menos Dengue fecha 2015 com saldo positivo

A Prefeitura de Itumbiara e Secretaria da Saúde, por meio da Superintendência de Endemias realizaram na sexta-feira (11) a última das 5 edições do projeto Mais Educação, Menos Dengue de 2015. O evento aconteceu na quadra de esportes da Associação dos Servidores da Prefeitura abrangendo os bairros Jardim Liberdade e Celma D`Angelis.

Na oportunidade foram feitas trocas de objetos recicláveis por materiais escolares e exames básicos de saúde realizados pelo NABS. Outros órgãos públicos também firmaram parceria e realizaram importantes ações de cidadania em todos os eventos do Mais Educação, Menos Dengue.

A avaliação dessa iniciativa foi positiva, tanto que, equipe da Secretaria Estadual da Saúde esteve verificando as ações e o projeto receberá destaque nacional. O prefeito Chico Balla está satisfeito com o resultado do projeto, principalmente devido a nova ameaça que se apresenta, que é o Zika vírus, os cuidados devem ser dobrados.

A Secretaria da Saúde está intensificando as ações de combate, montando uma verdadeira força tarefa, para conseguir amenizar as ameaças que surgem. As equipes de endemias estão realizando visitas e além de eliminar os criadouros do mosquito, estão também fazendo trabalho de conscientização com a população sobre a importância de prevenção e eliminação dos focos do mosquito. 

 

 



  Decom - Departamento de Comunicação da Prefeitura

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Acontece na Cidade Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Últimas Notícias

- Fotos

- Vídeos

- Obituário

- Cidadão

- Empresa

- Servidor

- Turismo

- Faça sua solicitação

       
Outros Sites Canais Oficiais Consultas  

- Ammai

- Educação

- Saúde

- Cultura

- Turismo

- Funsol

 

   

 

- Diário Oficial

- Leis Municipais

- Pesquisa de Processos

- Licitações

- Portal da Transparência

 

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara