15/12/2015 às 11:41
Palco das Artes reforça o clima de natal e movimenta a Praça da República

Como parte das comemorações de Natal, a Praça da República foi decorada com enfeites que chamam a atenção pela criatividade. Atrativo para as pessoas que passam pelo local e se deparam com o espírito natalino no centro da cidade.

E, para completar o cenário, foi montado o Palco das Artes, onde escolas estarão fazendo apresentações de natal durante toda a semana. A abertura do evento, aconteceu na sexta-feira (11), com apresentação de escolas da rede municipal.

O prefeito Chico Balla, secretários e diretores marcaram presença no evento. O prefeito evidenciou sua alegria de poder proporcionar à população momentos lúdicos como este, pois, é uma época de comemoração e esperança.

Na segunda-feira (14) aconteceu apresentações da Banda Santa Rita, do grupo de violinos formado por alunos das Escolas Municipais Juca Andrade, Joaquim Mariano, Amadeu Pedro, Peixoto da Silveira e Dona Venância. E na sequência apresentação do CMEI Isbéria Toledo e da Escola Rogério Ribeiro.

Está previsto para terça-feira (15), encenação da Escola Municipal José Flávio Soares e apresentação da escola Dona Venância com o tema Natal é Vida e apresentação de dança do grupo da Terceira Idade, coordenados pela professora Graziela.