28/12/2015 às 12:54
Prefeitura realiza Réveillon 2016 com nova atração

A Prefeitura de Itumbiara a exemplo de anos anteriores libera espaço na Avenida Beira Rio para as pessoas que optam por passar a virada do ano no local. A reserva é realizada no Departamento de Fiscalização, Posturas e Obras, que fica na Prefeitura do Centro, mediante ofício de solicitação e apresentação dos documentos pessoais.

Este ano, o prefeito Chico Balla oferece à comunidade geral e aos jovens em especial uma novidade, o Réveillon Itumbiara 2016, uma festa que será realizada no Espaço Arraiá, na quinta-feira (31), a partir das 23h, com entrada franca. Serão mais de 20 carros interligados "em alta frequência" e com animação dos DJs Banana e Dimas Neto.

Uma realização da Prefeitura de Itumbiara e Secretaria de Esportes, com apoio da Equipe Sedução e da Polícia Militar, uma atração inédita que pretende oferecer à comunidade itumbiarense mais uma opção de diversão para o Réveillon 2016.  Serão vinte minutos de fogos de artifício, soltos a partir de dois pontos na Beira Rio e que vão iluminar a passagem de ano em Itumbiara.

DECOM - Departamento de Comunicação