28/12/2015 às 15:24
Prefeitura divulga edital retificado do processo seletivo para agente de endemias

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria da Administração e Recursos Humanos, divulga retificação do processo seletivo para agente de endemias. Foram feitas alterações referentes à divulgação da lista dos inscritos, da data da prova, publicação do gabarito oficial e outras mudanças pertinentes ao processo como um todo.

A íntegra do edital retificado foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 22 de dezembro e pode ser acessado por meio do site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.itumbiara.go.gov.br.

A prova que seria realizada no dia 10 de janeiro, passou para o dia 21 de fevereiro de 2016. E o local de realização das provas será divulgado no dia 10 de fevereiro.

Clique aqui para ver a íntegra do edital retificado

DECOM - Departamento de Comunicação