20/01/2016 às 16:05
Prefeitura de Itumbiara inicia operação tapa-buracos

Por determinação do prefeito Chico Balla, equipes da Secretaria de Infraestrutura do município deram início a operação tapa-buracos em ruas que foram danificadas pela chuva.

A Secretaria de Infraestrutura atua nas principais vias que têm um fluxo maior de veículos. A recuperação foi iniciada na terça-feira (19) pela Avenida Modesto de Carvalho. Na localidade, além do tapa-buracos, foi feito o serviço de roçagem dos canteiros e calçadas. Na quarta-feira (20) as atividades acontecem nas avenidas Celso Maeda, Avenida João Paulo II e Equador.

Segundo o prefeito Chico Balla, essa força-tarefa pretende alcançar todos os pontos de Itumbiara, com uma previsão de usar na execução do serviço até 2 mil toneladas de massa asfáltica. A operação tem como objetivo permitir o tráfego sem riscos e evitar que mais prejuízos ocorram com a pista danificada.

Prefeitura de Itumbiara inicia operação tapa-buracos