05/02/2016 às 18:33
IPTU 2016 : Contribuinte já pode emitir boleto pela internet

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Finanças, já disponibilizou para impressão o boleto do IPTU - exercício 2016. O documento já está disponível pelo www.itumbiara.go.gov.br.

Para obter o boleto de pagamento o procedimento é muito simples. O contribuinte precisa apenas acessar a página da Prefeitura na Internet, clicar no ícone emissão de DUAM/IPTU, em seguida clique débito/certidão contribuinte e depois digitar nome completo ou CPF/CNPJ do proprietário do imóvel, e no fim pedir a impressão.

O cidadão que pagar seu IPTU à vista poderá ter desconto de 10% no valor do imposto, o vencimento do débito é 11 de março.

DECOM - Departamento de Comunicação