Decretos

Processos digitalizados

Perguntas Freqüentes

15/02/2016 às 16:26
Prefeito Chico Balla visita obras do CMEI Suely Marza, no bairro Alto da Boa Vista

O prefeito Chico Balla visitou, na manhã de segunda-feira (15), as obras do CMEI Suely Marza, que fica ao lado da Escola Municipal Dona Venância. O serviço está na reta final com mais de 95% dos trabalhos concluídos. Funcionários da construtora pintam paredes, conferem a instalação elétrica e se apressam coma área externa.

Ainda esta semana serão feitos a terraplenagem da área de acesso de veículos e a conclusão das grades de proteção do prédio.  O CMEI vai ter entrada exclusiva de vans escolares e outros veículos de passeio para embarque e desembarque das crianças.

O prefeito Chico Balla está satisfeito com o avanço dos trabalhos. Junto com a secretária da Educação, Maria Auxiliadora, avaliou que até o mês de abril, o novo CMEI vai estar pronto para receber as 150 crianças matriculadas.