18/02/2016 às 17:03
Reunião Conjunto Habitacional Juca Arantes II

Prefeitura faz reunião com famílias que vão morar no Conjunto Habitacional Juca Arantes II

A reunião realizada nesta quarta-feira (17), concluiu mais etapa do trabalho técnico-social que a Diretoria Municipal de Habitação promove com os futuros moradores dos conjuntos habitacionais, que têm participação direta da Prefeitura de Itumbiara.  No encontro as 100 famílias beneficiadas tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, saber dos procedimentos de entrega da moradia e receber o número definitivo e oficial de sua casa.

Na ação do projeto de trabalho técnico social, a Diretoria de Habitação promoveu uma palestra com o tema: “ Saúde e Reciclagem”, proferida por uma representante da AMMAI. Foram tratados todos os aspectos relacionados à coleta e destinação seletiva de lixo, conservação do imóvel, saneamento e abastecimento de água, poluição atmosférica e sonora. O projeto ajuda a promover a inclusão social e produtiva das famílias.

A secretária de municipal de Obras e Diretora de Habitação, Ana Cristina Alves, esteve na reunião para informar os próximos passos da entrega definitiva da moradia.  Os novos proprietários assinaram os contratos e receberam orientações quanto da ligação de água e energia.  Ao confirmar a entrega definitiva do conjunto até o fim do mês com toda a infraestrutura pronta, como o asfaltamento das ruas, a secretária destacou a qualidade das unidades habitacionais e a atenção que o prefeito Chico Balla teve com a execução da obra, acompanhando sempre de perto todas as etapas.

Diretoria Municipal de Habitação