24/02/2016 às 09:05
Prefeito Chico Balla entrega chaves das casas do Juca Arantes II

A Prefeitura de Itumbiara fará a entrega das chaves do Conjunto Habitacional Juca Arantes II, para as 100 famílias contempladas pelo programa habitacional. A cerimônia de entrega acontece na quinta-feira (25), às 19h.

O prefeito Chico Balla em visita ao local, determinou celeridade na última etapa dos serviços, pois, sua prioridade é entregar o conjunto 100% concluído. A infraestrutura está finalizada e os trabalhos para a pavimentação asfáltica estão a todo vapor entrando também na reta final.

O Conjunto Habitacional Juca Arantes II custou R$1.887.974,74 uma verba do governo federal com administração direta da Prefeitura.