26/02/2016 às 16:31
Prefeito Chico Balla entrega chaves das casas do Juca Arantes II para famílias contempladas

A questão habitacional é uma preocupação constante do prefeito Chico Balla, que busca atuar pontualmente em atender a demanda nessa área. Com a entrega das chaves para as 100 famílias contempladas com as casas do Conjunto Habitacional Juca Arantes II ele avança nesse processo e fortalece o trabalho que vem sendo realizado ao longo de sua administração.

A obra do Juca Arantes II chega ao fim, mesmo diante de vários impedimentos burocráticos com empreiteiras e licitações. O prefeito Chico Balla empenhou para que isso fosse possível, determinando que as equipes da Secretaria de Obra e Habitação, não medisse esforços, para que a obra fosse concluída e as famílias pudessem enfim ter as chaves das casas em mãos.

O prefeito Chico Balla na cerimônia de entrega anunciou que fará a inauguração do conjunto, já que, o ato realizado na noite de quinta-feira (25), foi apenas a entrega das chaves, para que as famílias contempladas pudessem já começar sua mudança. Sobre a pavimentação asfáltica, o prefeito exigiu que fosse concluída em uma semana. A terceira etapa do Conjunto Habitacional, denominado Juca Arantes III, será iniciada de forma imediata, a intenção é que seja concluída em 90 dias.