14/03/2016 às 13:07
Obra do CMEI Suely Marza entra na reta final

As obras do CMEI Suely Marza, que fica ao lado da Escola Municipal Dona Venância chega na fase de conclusão. O serviço está na reta final com mais de 99% dos trabalhos concluídos. A pintura das paredes e instalação elétrica já estão prontas e na parte externa a terraplenagem da área de acesso de veículos já foi feita. As grades de proteção do prédio também já foram instaladas.

O serviço se concentra na compactação asfáltica que está sendo feita para a entrada exclusiva de vans escolares e outros veículos de passeio para o embarque e desembarque das crianças.

O novo CMEI tem capacidade para 150 crianças, que já estão matriculadas e aguardam o início das atividades escolares.