31/03/2016 às 15:37
Procon divulga pesquisa de preços dos produtos da cesta básica

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizou em Itumbiara, na quarta-feira (30), uma pesquisa de comparação de preço dos produtos de cestas básicas. Foram pesquisados oito supermercados da cidade.

Os pesquisadores consideraram na pesquisa o menor preço praticado em cada estabelecimento, desprezando a questão da marca. Entre o maior preço (R$215,41) e o menor (R$148,26) teve uma variação de 45,292%. Foram pesquisados 32 itens entre produtos de alimentação, limpeza e higiene pessoal.

Clique aqui e veja a integra da pesquisa de preços dos produtos de cesta básica.