08/04/2016 às 16:41
Prefeitura divulga resultado dos recursos do processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria da Administração e Recursos Humanos, divulga o resultado dos recursos solicitados pelos candidatos que tiveram dúvida sobre a avaliação curricular do processo seletivo para auxiliar de CMEI, trabalhador braçal e vigilante. Sendo assim tornam-se público os recursos deferidos e indeferidos, bem como o parecer de cada uma das solicitações apresentadas.

Na oportunidade, a Comissão Organizadora do processo informa também que, devido a solicitação de recursos, a divulgação do resultado final será feita na segunda-feira (11), após às 17h, no Diário Oficial do Município pelo portal www.itumbiara.go.gov.br.

Clique aqui e veja a lista dos recursos deferidos e indeferidos e o parecer das solicitações.