Webmail   |   Diário Oficial   |   Decretos   |   Leis   |   Processos digitalizados   |   Leis Orçamentárias   |   Perguntas Freqüentes   |   Fale Conosco

     

 

 

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
11/04/2016 às 15:54
Prefeitura de Itumbiara inicia dia 30 a Campanha de Vacinação contra gripe H1N1

A Prefeitura de Itumbiara e Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Núcleo de Ações Básicas de Saúde e Vigilância Epidemiológica, se preparam para a realização da "Campanha de Vacinação contra Influenza", que será no dia 30 de abril. O atendimento à população acontece das 7h às 17h e a abertura oficial da campanha está prevista para as 8h, na Praça da República.

A influenza é a mesma H1N1, uma doença viral febril, agudo e benigna, pode ser facilmente detectada pelos sintomas como febre, calafrio, tremores, dor de cabeça, tosse seca, dor de garganta e coriza. A prioridade na vacinação são pessoas que correm risco maior de desenvolver complicações devido à influenza que são: crianças com mais de seis meses até 5 anos, gestantes ou mulheres que tenham dado à luz há menos de 45 dias, idosos, pessoas com doenças crônicas e servidores da área da saúde. A melhor maneira de prevenção, é se vacinar todo ano.

Postos de vacinação

Os postos de vacinação da campanha serão: as clínicas populares, nos bairros Nossa Senhora da Saúde, Marolina, Afonso Pena e Planalto; UBS na Vila Vitória; os ESF 03, 06, 11, 12 e 14; CAIS; NABS e as praças Sebastião Xavier e República.

 

 



  Decom - Departamento de Comunicação da Prefeitura

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Consultas Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Leis Municipais

- Diário Oficial

- Decretos

- Perguntas Frequentes

- Processos Digitalizados

- Editais e Licitações

- Portal da Transparência

- Webmail

- Nota Fiscal Eletrônica

- Consulta de débitos do IPTU

- Certidão de empresa

- Custeio de Iluminação Pública

- Declaração Mensal de Serviços

- Faça sua solicitação

 

Canais Oficiais

   

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara