Decretos

Processos digitalizados

Perguntas Freqüentes

15/04/2016 às 17:59
Com ordem de serviço, Prefeitura reinicia obra do Pier na segunda-feira

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai emitir, nessa segunda-feira (18), a ordem de serviço para a empreiteira Central Goiana de Obras (CGO) reiniciar a obra do Pier João Gilberto da Mota, na orla do Rio Paranaíba, na região denominada como Prainha.

Devido a desacordo contratual com a antiga empreiteira, a obra ficou paralisada até que uma outra licitação fosse realizada. Agora com a nova empreiteira, a Caixa Econômica Federal (CEF) fez análise do orçamento que ganhou a licitação, verificando o valor orçado e autorizou a Prefeitura dar prosseguimento à obra. O valor do orçamento autorizado é de R$5.033.552,45.

No projeto original o Pier consta de ancoradouro para barcos, rampa, pórtico, restaurante, paisagismo, playground, quiosques, pista para caminhada, academia ao ar livre, vestiários, quadras poliesportivas e área verde.