Webmail   |   Diário Oficial   |   Decretos   |   Leis   |   Processos digitalizados   |   Leis Orçamentárias   |   Perguntas Freqüentes   |   Fale Conosco

     

 

 

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
19/04/2016 às 17:19
Escola Municipal Dona Venância completa 36 anos de atividade

A Escola Municipal de Tempo Integral Dona Venância Magalhães Cotrim celebra 36 anos de atividade trabalhando com o ensino fundamental. Desde 17 de abril de 1980 a instituição municipal, que era denominada Escola de 1º Grau Modelo, atua na instrução de crianças e adolescentes.

Atualmente atende cerca de 450 alunos em sua maioria da zona rural. A escola oferece além das aulas regulares de aprendizagem, oficinas diárias de flauta, violino, violão, trompete, xadrez, informática, dança, jogos e brincadeiras, cultura empreendedora, teatro, bem como acompanhamento pedagógico para os alunos com dificuldades de aprendizagem.

Para comemorar os 36 anos de trabalhos prestados à comunidade, a coordenação da escola preparou um dia de atividades festivas que acontecerá na quarta-feira (20) com o seguinte roteiro: apresentação da Banda Santa Rita de Cássia, apresentação dos finalistas do Concurso de Paródias, apresentação teatral com o grupo da própria instituição e jogos interclasse para comemorar também a reforma da quadra.

A Escola Dona Venância é uma instituição importante para a história da cidade e em festa comemora seus 36 anos como referência do ensino fundamental no município. 

 

 



  Decom - Departamento de Comunicação da Prefeitura

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Consultas Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Leis Municipais

- Diário Oficial

- Decretos

- Perguntas Frequentes

- Processos Digitalizados

- Editais e Licitações

- Portal da Transparência

- Webmail

- Nota Fiscal Eletrônica

- Consulta de débitos do IPTU

- Certidão de empresa

- Custeio de Iluminação Pública

- Declaração Mensal de Serviços

- Faça sua solicitação

 

Canais Oficiais

   

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara