18/05/2016 às 16:39
Prefeitura de Itumbiara avança com serviços de tapa-buracos

A operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, avança em vários setores da cidade, onde as ruas e avenidas foram danificadas com a chuva e pelo grande fluxo de veículos.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura trabalha, nessa semana, nos bairros Remi Martins, Ladário Cardoso e na Vila Mutirão com o serviço de tapa-buracos. As ações seguem nas principais vias, eixos de maior circulação de veículos. As fotos mostram o trabalho realizado na Vila Mutirão. A operação tapa-buracos utiliza por dia, 30 metros cúbicos de massa asfáltica, que é a quantidade máxima que o caminhão transporta.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Armando Niero, o serviço de tapa-buracos segue determinação expressa do prefeito Chico Balla que quer levar a operação a todos os 79 bairros da cidade, priorizando os locais mais danificados.