Webmail   |   Diário Oficial   |   Decretos   |   Leis   |   Processos digitalizados   |   Leis Orçamentárias   |   Perguntas Freqüentes   |   Fale Conosco

     

 

 

Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
02/06/2016 às 17:18
Arraiá 2016: Prefeitura reúne imprensa e apresenta plano de comunicação da festa

O Departamento de Comunicação (DECOM) da Prefeitura de Itumbiara se reuniu na tarde de quarta-feira (1º), no auditório do Palácio 12 de Outubro, com os profissionais da imprensa local, para tratar sobre o plano de comunicação que será adotado no decorrer do Arraiá da Paz.

O diretor do DECOM, José Ronaldo Borges, fez a apresentação do site oficial do Arraiá, bem como do Facebook que serão duas das principais ferramentas usadas para levar informações pontuais à comunidade sobre o evento, nos seis dias de festa. O departamento vai manter os órgãos de imprensa informados por meio de releases enviados por e-mail criado especialmente para o Arraiá 2016. O credenciamento segue a mesma regra do ano anterior, com dois profissionais por veículo e apresentação de documento na entrada do camarote.

José Ronaldo apresentou também a promoção que será realizada pela primeira vez em 12 anos de Arraiá. A promoção nominada: Arraiá da Paz, bão demais! Pretende movimentar os fãs dos cantores nas redes sociais oficiais do evento. Clique no link abaixo e veja o regulamento da promoção.


Regulamento da Promoção Arraiá da Paz, bão demais!

 

 



  Decom - Departamento de Comunicação da Prefeitura

 

Mais notícias

 

       
Governo Municipal Consultas Serviços Atendimento

Prefeito

Zé Antônio

Equipe de Governo

 

- Leis Municipais

- Diário Oficial

- Decretos

- Perguntas Frequentes

- Processos Digitalizados

- Editais e Licitações

- Portal da Transparência

- Webmail

- Nota Fiscal Eletrônica

- Consulta de débitos do IPTU

- Certidão de empresa

- Custeio de Iluminação Pública

- Declaração Mensal de Serviços

- Faça sua solicitação

 

Canais Oficiais

   

 

© COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Itumbiara