02/06/2016 às 17:18
Arraiá 2016: Prefeitura reúne imprensa e apresenta plano de comunicação da festa

O Departamento de Comunicação (DECOM) da Prefeitura de Itumbiara se reuniu na tarde de quarta-feira (1º), no auditório do Palácio 12 de Outubro, com os profissionais da imprensa local, para tratar sobre o plano de comunicação que será adotado no decorrer do Arraiá da Paz.

O diretor do DECOM, José Ronaldo Borges, fez a apresentação do site oficial do Arraiá, bem como do Facebook que serão duas das principais ferramentas usadas para levar informações pontuais à comunidade sobre o evento, nos seis dias de festa. O departamento vai manter os órgãos de imprensa informados por meio de releases enviados por e-mail criado especialmente para o Arraiá 2016. O credenciamento segue a mesma regra do ano anterior, com dois profissionais por veículo e apresentação de documento na entrada do camarote.

José Ronaldo apresentou também a promoção que será realizada pela primeira vez em 12 anos de Arraiá. A promoção nominada: Arraiá da Paz, bão demais! Pretende movimentar os fãs dos cantores nas redes sociais oficiais do evento. Clique no link abaixo e veja o regulamento da promoção.

Regulamento da Promoção Arraiá da Paz, bão demais!