08/06/2016 às 15:28
Reforma da recepção do Hospital Municipal abre mais uma etapa do projeto de melhorias

A Prefeitura de Itumbiara e Secretaria Municipal da Saúde, agilizam preparativos para iniciar a reforma da recepção do Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC). A obra já foi licitada e de acordo com o engenheiro responsável, Higor Garcia, ela deve iniciar em dez dias.

A intenção é mexer em toda estrutura da recepção do HMMC construindo banheiros na parte externa do local e onde estão os atuais será construído um fraldário e banheiro para pessoas com deficiência. As mudanças pretendem melhorar o tráfego tanto para os pacientes quanto para os servidores do hospital. O piso será trocado, será feito rebaixamento em gesso no teto e instalado um sistema de climatização para o ambiente. A obra está estimada em R$ 180 mil reais.

O serviço tem previsão de três meses para ser concluído, mas o engenheiro lembra que além dos problemas normais de obra é preciso considerar o ritmo de funcionamento do hospital e o trabalho pode ser interrompido com alteração no cronograma.