22/06/2016 às 13:46
Começou o maior Arraiá do interior de Goiás

Com o tema Arraiá da Paz, a administração do prefeito Chico Balla deu início à 12º edição do Arraiá de Itumbiara.  Este ano, a festa oferece quatro dias de shows duplos. As primeiras duplas das seis noites de festa, subiram ao palco com o Espaço Arraiá totalmente lotado César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius atenderam a expectativa do público na primeira noite com show de três horas de duração.

A dona de casa Cristina Borba, levou as duas filhas para assistirem a apresentação das quadrilhas juninas. A família esteve em uma das barracas e degustou algumas comidas oferecidas pelas entidades.  Residente há menos de um ano em Itumbiara, ficou surpresa com a organização da festa e admirada com o tamanho do público na primeira noite. "Sempre ouvi falar sobre o Arraiá e agora com os próprios olhos vejo o quanto essa festa é grande e importante para região. Não dá para perder nenhuma noite", disse dona Cristina.

Na noite de ontem a quadrilha do CMEI Isbéria Gomes de Toledo abriu as apresentações especiais que sempre iniciam as 20h. Em seguida tiveram as apresentações do CMEI Antônia Fernandes e da Escola Municipal Maria Leopoldina de Carvalho.

Todas as noites a festa abre espaço para artistas locais, ontem foi o dia da dupla Vinícius e Roney. Na programação de hoje está a apresentação da quadrilha do CMEI Elvira Dias Faria e da Escola Municipal Oscar Domingos da Costa. O show local será com Jéssica Poliana e Lucas Cotrim. Em seguida o cantor Eduardo Costa e a dupla Carlos & Jader animam o público na segunda noite do Arraiá da Paz.