Decretos

Processos digitalizados

Perguntas Freqüentes

29/06/2016 às 16:44
Prefeito Chico Balla garante pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado

Prefeito Chico Balla determina o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado, fortalecendo cada vez mais a política de valorização do servidor implementada desde o início de seu mandato. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29), pelo secretário de Finanças, Gilson Teixeira, de que o pagamento referente ao mês de junho, num total de R$ 11.562.993,40 será creditado em conta corrente, ainda na data de hoje.

O prefeito Chico Balla enfrentou muitas dificuldades e foi obrigado ajustar as finanças da Prefeitura com muita austeridade.  Com habilidade aplicou o conhecimento de governança na administração dos recursos e não deixou de se orientar com planejamento das ações e cumprimentos de funções em todas as áreas.  " Tem sido cada vez mais difícil tocar a máquina pública com a redução de recursos e o aumento das despesas operacionais. Mas a cidade está em crescimento e há uma demanda natural que devemos cumprir.  A folha é uma dessas prioridades", garantiu Chico Balla.

O prefeito ainda comemora ter conseguido injetar na quitação de toda folha recursos conseguidos com o trabalho de incremento da receita no município.  O cumprimento do pagamento dentro do mês vencido beneficia efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas.