07/10/2016 às 13:08
Prefeitura abre programação de aniversário com entrega de obra no Distrito do Meia Ponte

O prefeito Chico Balla preparou uma extensa programação de inaugurações para comemorar os 107 anos de Itumbiara. Os eventos iniciaram na quinta-feira (06), com a entrega da ampliação e reforma da Escola Municipal Quim Machado, no Distrito de Santa Rosa do Meio Ponte.

Com a ampliação, a unidade escolar conta com mais duas salas de aula e um refeitório. Toda a estrutura do prédio passou por reforma e manutenção e teve também o aumento da capacidade de atendimento de 200 para 250 crianças. A secretária municipal da Educação, Maria Auxiliadora Amorim, disse que para o próximo ano a escola passa a atender em período integral, dando maior qualidade de ensino para os alunos do Distrito de Meia Ponte.

A secretária alertou ainda para o prêmio que Chico Balla recebeu de Prefeito Amigo da Criança, que reconheceu as ações de sua administração em prol das crianças e adolescentes e o engajamento do prefeito em proporcionar mais conforto e qualidade tanto para os alunos quanto para os profissionais da educação.

Decom - Departamento de Comunicação