03/11/2016 às 18:15
Realizada a primeira reunião de transição da Prefeitura

Em reunião, na manhã dessa quinta-feira (13), no Palácio 12 de Outubro, o prefeito Chico Balla e o prefeito eleito Zé Antônio fizeram a apresentação oficial das equipes que foram escaladas para trabalhar no processo de transição de governos.

A equipe designada pela atual administração é formada pelo secretário de Finanças, Gilson Teixeira; secretário de Administração e Recursos Humanos, Dionízio Neves; e da secretária de Controle Interno, Márcia Reimann. Por parte do deputado Zé Antônio, a equipe é composta pelo advogado Cleuber Cardoso; assessor direto do deputado, Clailton de Castro Pacífico e o contador Kennedy Martins Ferreira.

Na oportunidade o prefeito Chico Balla falou sobre a importância de uma transição em sintonia, por isso ele se comprometeu em abrir com transparência a situação financeira, administrativa, contábil, enfim, tudo que a atual gestão realizou nesses quatro anos de mandato. A intenção é facilitar para que a próxima gestão possa já iniciar o planejamento e os trabalhos de montagem de seu plano de governo, ganhando tempo para realizar novos projetos e dar continuidade em importantes obras que estão em andamento.

O atual prefeito se dispôs a colaborar para que a comissão possa trabalhar da melhor forma possível "quero desejar um bom trabalho e tenho certeza que teremos alegrias com vocês nos próximos anos, eu acredito nisso" afirmou Chico Balla e acrescentou: "no que depender da nossa equipe, pode contar conosco!".

O prefeito eleito Zé Antônio falou em determinação com o processo de transição, pois, vai depender dele para planejar parte do seu governo. Na oportunidade, Zé Antônio formalizou pedidos para que a comissão possa trabalhar de forma tranquila e eficiente. As reuniões da comissão serão semanais até que todo levantamento seja concluído com um relatório que servirá de base para o trabalho da nova gestão. O prefeito eleito agradeceu a forma democrática e transparente de Chico Balla e sua equipe e disse estar confiante de que as informações de todos os setores da prefeitura serão relevantes para o próximo período administrativo.