Decretos

Processos digitalizados

Perguntas Freqüentes

10/11/2016 às 22:56
Eleições para cargo de diretor das escolas municipais acontecem na sexta-feira

As escolas da rede municipal de ensino realizam nessa sexta-feira (11), as eleições para o cargo de diretor pedagógico das escolas municipais de Itumbiara.

A eleição acontece nas instituições que possuem mais de 250 alunos regularmente matriculados, no período compreendido entre 8h e 20h, em horário contínuo, mesmo que todos já tenham comparecido para votação. Os servidores em exercício nas unidades escolares, bem como, os pais ou responsáveis legais e os alunos, que estejam cursando o 5º ano do ensino fundamental e o EJA, têm direito ao voto.

Para validar as eleições é preciso que 50% de professores e agentes administrativos educacionais e dos alunos e 30% dos pais ou responsáveis exerçam seus votos. Na apuração o candidato será considerado eleito se obtiver 50% mais 1 dos votos válidos.

Conheça as escolas e as candidatas que concorrem ao cargo de diretora das unidades municipais de ensino:

Escola Mul. Alexandre Arcipretti - Candidata: Iara Borges Nunes Dantas

Escola Mul. de tempo integral Dona Venância Magalhães Cotrim - Candidata: Cleydeone Arantes de Carvalho

Escola Mul. Floriano de Carvalho - Candidata: Neunice Helena Andrade do Carmo

Escola Mul. de tempo integral José Gomes Pereira - Candidata: Simone Ferreira Borges Araújo

Escola Mul. de tempo integral Juca Andrade - Candidata: Elizeth Dinato Oliveira

Escola Mul. Maria Leopoldina de Carvalho - Candidata: Lâna Cristina Florentino Dias

Escola Mul. Oscar Domingos da Costa - Candidata: Cristinei Domingos Costa e Silva

Escola Mul. Peixoto da Silveira - Candidata: Mariza da Silva Lima

Escola Mul. Professor Alaor Dias Machado - Candidata: Josiane Borges Arantes

Escola Mul. Rogério Ribeiro Mendonça - Candidata: Marileide de Fátima Ribeiro Borges

Escola Mul. Rosa Arantes - Candidata: Aline Rodrigues da Silva

Escola Mul. Rotary Club - Candidatos: Janete Batista Almeida e Waine de Souza

Escola Mul. Vinícius de Aquino Ramos - Candidatas: Adriane Aparecida Masson e Maria Rosineide dos Santos.

DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itumbiara