22/11/2016 às 13:35
Concurso da Prefeitura de Itumbiara está suspenso

Concurso da Prefeitura de Itumbiara, para provimento de vagas no quadro de pessoal para os cargos de vigilante municipal, auxiliar de CMEI e trabalhador braçal, foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) até que a Prefeitura faça a regularização de alguns ajustes no edital alegados na decisão do TCM.

A Secretaria de Administração e Recurso Humanos já protocolou as alterações solicitadas e aguarda o parecer do Tribunal. A Prefeitura tem um canal de comunicação (e-sic), onde o candidato pode solicitar informações, a partir de acesso ao Portal www.itumbiara.go.gov.br. Enviada as solicitações, as dúvidas serão esclarecidas por e-mail, (CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR INFORMAÇÕES).

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos tem a expectativa de que o parecer do TCM seja divulgado dentro de 20 dias.

Clique aqui e veja a retificação do edital

Decom - Departamento de Comunicação