Decretos

Perguntas Freqüentes

05/12/2016 às 11:19
Prefeitura solicita providências da Triunfo Concebra

O prefeito Chico Balla protocolou no último dia 22, junto à concessionária Triunfo Concebra, mais um ofício de solicitação para providências por parte da concessionária quanto à manutenção da iluminação da BR 153 trecho urbano de Itumbiara.

A ocorrência de problemas com a iluminação tem sido constante e outros dois ofícios pedindo solução já haviam sido enviados pelo prefeito. O primeiro no dia 6/11/2015 (ofício nº 117/2015/GAB) e o segundo no dia 23/05/2016 (ofício nº 008/2016).

A Prefeitura verificou que 50% (cinquenta por cento) das luzes deste local estão apagadas e pede urgência no serviço de manutenção, já que o trecho é de trânsito intenso e envolve a segurança dos usuários da rodovia. O prefeito reclama da omissão que o assunto vem sendo tratado pela concessionária, que até o momento, não se manifestou em resposta às solicitações conforme ofícios enviados.

A Prefeitura pretende notificar a concessionária Triunfo Concebra para sanar o problema o mais urgente possível.

Decom - Departamento de Comunicação